sexta-feira, 5 de agosto de 2016

GRUPO ONDJOYETU

O envio missionário da equipa que irá assegurar, a partir do próximo sábado, 6 de Agosto, a missão anual de 10 dias no Alentejo realizou-se no passado domingo, dia 24 de julho, no Mosteiro de Santa Clara e do Santíssimo Sacramento, das Irmãs Clarissas do Desagravo, em Monte Real.  
Depois de vários encontros de preparação para a missão, a equipa viveu um dia de retiro, que culminou na eucaristia presidida pelo padre Vítor Mira e concelebrada pelo padre António Bento.
"Um agradecimento muito especial às Irmãs Clarissas de Monte Real pelo carinho que dedicaram a toda a equipa neste dia de retiro e reflexão em sua casa. Um muito obrigado ao Sr. Padre Bento, que fez a colocação das cruzes aos enviados em missão. O Sr. Padre Vítor Mira foi o celebrante e, muito oportuno, falou-nos da missão e oração, da confiança no Senhor e do valor de tudo o que fazemos para a Sua glória." (Tio Serra)

A exemplo dos últimos anos, no dia 6 de Agosto o Grupo Ondjoyetu rumará a Santo André (Aldeia), em Santiago do Cacém. A Equipa Missionária é composta pelo Pe. Vítor Mira, a Ir. Susana, a Teresa Silva, a Lúcia Ferreira, o António Canhoto e o Diamantino, aos quais se juntarão mais tarde a Maria do Rosário, o José Marrazes e a Avó Libânia.
Rezemos por estes nossos irmãos que prontamente responderam "sim" ao chamamento de Deus. BOA MISSÃO!



Estamos juntos!

“Se fores aquilo que Deus quer, colocarás fogo no mundo”.
(Santa Catarina de Sena)
Grupo Ondjoyetu

Leiria/Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário